terça-feira, 29 de junho de 2010

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-*

Hoje, estou me preparando para ir ao shopping, no cinema, enfrentar uma fila gigante para ver ECLIPSE na pré estreia, estou muito animada, isso para mim é quase que um sonho realizado- ver um filme da saga Crepúsculo, na pré estreia, na companhia da minha melhor amiga.-
Essa saga é uma das coisas que faz de mim o que sou, assim, tímida e carinhosa, e quando falam comigo sobre isso, meudeus, eu me animo toda e quase babo(brincadeira, kk). Quer ver quando começam a falar mal dos filmes e livros, viro uma fera, sou muito apaixonada por esses filmes/livros, tenho muito a agradecer a Stephanie Meyer por ter escrito esta história e aceitar produzir os filmes.
Quem nunca leu os livros não sabe como essa é uma história linda!
Agora, beijosmil, vou me arrumar pra sair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário