sexta-feira, 16 de julho de 2010

O Medo

Medo, todos tem, tem quem diga que tem coragem, que não tem medo de nada, essas pessoas falam isso da boca para fora, mas com isso elas acabam fazendo tudo sem impedimentos, pois por mais medo que tenham, elas querem se fazer de fortes e acabam enfrentando de frente seus medos.
Eu, por exemplo, não sou uma dessas pessoas, eu sou uma total medrosa, eu tenho medo de escuro, tem coisa mais "infantil" do que medo de escuro?, se durante a noite, quando estou em meu quarto, eu ficar com sede por exemplo, eu saio do quarto e vou acendendo TODAS as luzes da casa que estão no meu caminho de ida até a cozinha, sério, ja me irritei com isso, outro dia a energia caiu, eu estava no meu quarto, no momento escrevendo um texto para postar aqui, pois é, eu fiquei paralizada, eu quase comecei a chorar, credo, o que é isso? olha minha idade, e eu com medo de escuro!
Tenho medo também de aranhas, já quase "arranquei" um pedaço de mim, porque o uma micro, literalmente micro aranha tinha subido em minha perna!
Olha, tenho mais medos, tenho medo de altura, mas esse medo eu enfrento, porque eu amo montanhas-russas, amo torres, amo tudo que me leve as alturas, mas eu tenho medo, não sei, mas tudo bem, eu tenho muitos medos distintos um ao outro, não sou a pessoa mais indicada para falar sobre "superação", mas, pensa, a única forma de "superar o medo" é enfrentando-o.
Não tem nada que seja contraditório, pelo menos eu imagino isso.
Tenho medo de me expressar, então comecei a escrever o que sinto ou o que quero relatar, é muito bom, pois consigo descrever tudo que sinto e penso, sem me preocupar, porque de alguma maneira, não comentar o que pensa faz mal a nossa mente.


p.s. bom, fiquei um tempo -quase uma semana- sem postar porque eu me irritei com meu computador, que não me deixa fazer o que quero, ele trava, começa a abrir coisas onde não cliquei e esse tipo de coisa. Agora estou aqui digitando e utilizando o computador da minha mãe. haha. beijoos

Um comentário:

  1. "Seja verdadeiro consigo mesmo e não seja falso com os outros" Biscoito da Sorte.
    Abri esta mensagem hoje e eu acho que tem um pouco a ver com o seu post, porque, não faz mal, pelo menos para os outros, se você tem medo do escuro ou não. Todos temos medo de algo, até mesmo os que se dizem corajosos, talvez eles não saibam, mas tem. Eu, por exemplo (não sou nem um pouco corajoso, rsrs), tenho medo de tempestades à noite, no verão eu sou um desastre, pois é nesta estação que as fazem mais comuns e frequentes, pode perguntar pra minha mãe, morro de medo. Por isso volto a repetir: seja você mesma, e não ligue para que os "outros" dizem ou pensam, pois TODOS temos medo!

    ResponderExcluir