segunda-feira, 12 de julho de 2010

Qual o motivo?

Hoje, tive uma conversa estranha, curta e boa, com uma pessoa, a princípio, desconhecida. Eu já a vi, já soube de algumas coisas sobre ela, já li um perfil dela feito por ela, por mais estranho que pareça, essa pessoa "desconhecida" é alguém muito parecida comigo, não sei exatamente onde vejo essas semelhanças, ela gosta de muita coisa que gosto, de algumas que não, mas o que mais me chamou a atenção foi seu texto, não o que havia escrito nele, mas a forma como foi escrito, muito parecida com a que escrevo, e por incrível que pareça eu tive vontade de me aproximar desta pessoa, de fazer amizade com ela.
Até hoje isso nunca havia me ocorrido, todos os amigos que tenho, se tornaram meus amigos por estudar na mesma classe, por serem amigos de amigos que eu já tinha e a mim foram apresentados, ou eram desconhecidos até encontrá-los numa festa, mas esta pessoa, ela já é amiga de uma amiga minha, mas não sei, eu tenho vontade, pela primeira vez, eu tenho vontade de me tornar amiga dela, não sei, parece que temos muito em comum, parece que podemos nos tornar grandes amigas.
Realmente, não sei o motivo de tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário