sábado, 17 de julho de 2010

Tem algo que seja tão ruim quanto passar o dia inteiro na cama? Pois é, meu dia hoje foi assim, acordei antes da hora do almoço, tomei "café da manhã" duas horas da tarde, almocei as três, as quatro eu estava na cama comendo pipoca! O que é isso? Temos que viver, sair de casa, aproveitar cada minuto, e não ficar em casa na cama vendo filmes, tive um dia perdido hoje, nossa!
Viver, viver e viver, aproveitar a vida como tem que ser, deixar os problemas pra lá, aproveitar cada segundo fazendo o que gosta, o que quer, fazer algo novo, algo intenso, inovar!
Apenas... Viva!

3 comentários:

  1. haha, olha eu aki denovo!! mas, lembra que você disse que não tinha ninguém comentando aki no teu blog? eu tô fazendo a minha parte!! :)
    Então, voltando ao assunto, essa dica vale muito pra mim porque, você ficou um dia assim, mas, eu? fico assim desde que começou as férias... mas, não é por querer e sim, porque não tem nada pra fazer... sair? com quem? visitar alguém? quem? visinhos? só de mais idade! e, sair sosinho é muito mal mesmo... mas eu sei que um dia eu vou ter com quem sair, mas quando? não sei, nem imagino. mas que seja em breve! e... acho que é só... até uma próxima postagem! :)

    ResponderExcluir
  2. OEIROEIROEIROEIROEIOERI. Obrigada por comentar André, haha!

    É, bem, teve 3 dias nessas férias que eu não fiquei realmente "vegetando", todo mundo viajou :T mas, mesmo que esteja sozinho, não sei, caminhar, fazer exercícios físicos, por mais chato que seja já é um começo! haha. até

    ResponderExcluir
  3. hmm, é verdade... qqr coisa já ajuda :) até mais...

    ResponderExcluir