domingo, 15 de agosto de 2010

Às vezes é um inferno.

"A cidade às vezes é o inferno. "
Realmente, às vezes, a cidade é o inferno, não sei se exatamente, nunca estive lá mesmo.Enfim, deve ser algo parecido, pois, não somente a cidade, mas o mundo, parece que gira em torno de guerras, lutas, brigas, ilusões, desilusões, ódio, raiva,de rancor, vingança, o mundo sente sede de vingança.
Eu queria poder abrir uma porta, ou uma pequena janela, ou pelo menos que tivesse um buraco em algum lugar, onde eu pudesse ao menos ver, um mundo sem guerras e sem rancor, onde tudo fosse paz, amor, tranquilidade, e alegria. Onde um amasse o outro, e se não fosse correspondido, não daria tamanha importância, aprenderia a viver sozinho, mas ao lado de quem o ama, a família e os amigos, e com isso já se contentaria.
Esse mundo, com o qual eu tanto sonho, parece ser impossível de um dia existir, já foi semeada tanta raiva, ódio e rancor, que nunca irá acabar, sempre terá uma pequena muda, que irá "criar" novas sementes, e sempre terá aquele, que, por a semente ser desconhecida por ele, irá leva-la a outro lugar e semeá-la, não sabendo tamanho erro cometido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário