domingo, 1 de agosto de 2010

Hoje eu percebo

Antes eu já sabia, mas hoje eu só tenho mais certeza de tudo.
De que existem pessoas falsas, existem as que não tem um mínimo de consideração pelos outros, mas que existem as pessoas mais verdadeiras, as que mais te ajudam e te apóiam, e que, por mais distantes que fiquem, por mais que briguem, sempre estarão juntas.
Percebo, ou melhor, tenho mais certeza do que nunca, que os amigos são mais importantes do que qualquer coisa, são mais importantes do que um romance, pois este, um dia pode ter fim, mas aquela amizade, nunca terá.
A certeza de que minha tristeza com meus amigos é muito maior do que a felicidade por um amor, que minha felicidade com meus amigos é muito maior do que a tristeza por um amor.
Que cinco minutos com meus amigos, vivendo esses cinco minutos em constante alegria, é muito melhor do que uma hora ao lado daquele garoto que nunca me deu valor.
Hoje vivo em constante alegria ao lado dos meus amigos, em constante alegria afastada daquele rancor.
Rancor que um dia me fez muito mal, mas que hoje não existe mais, não existe por eu não deixar, não por ele ter acabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário