segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Quem vai saber.

Aqueles dias, aqueles poucos dias, foram apenas alguns momentos destes dias, me trouxeram imensa felicidade, e aquele dia, o último dia, o dia que pude passar o tempo todo junto, dormir em teu colo, receber teu carinho, ouvir tuas palavras, e no final de tudo, tudo o que treinamos, tivemos a resposta de que valeu a pena. Tudo isso, aconteceu tudo em conjunto, tudo no tempo certo, minha felicidade foi imensa, confesso que jamais havia me sentido daquela forma, nem a minha amiga de infância, nem a que posso ter conhecido ontem, nenhuma delas me viu tão feliz como aquele dia.
Ficará para sempre marcado em minhas lembranças.
Neste dia eu percebi o quanto fui tola uma vez, mas também pode ser que se eu não tivesse sido tão tola, algo tão bom não teria acontecido, impossível saber, o importante é: ACONTECEU!
Pena é que não poderei ver todos os dias, mas pelo menos quando ver, da para sentir aquela ótima sensação, com aquele abraço bem apertado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário