sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eu sabia e nem sabia que sabia

Ainda lembro a primeira vez que te vi, lembro alguns detalhes, lembro o que eu comentei ateu respeito. Lembro a primeira vez que falaste diretamente comigo, o primeiro abraço que me deste, também lembro as pessoas que estavam junto e onde foi que isso aconteceu. Lembro claramente nossas ações naquele momento, para falar a verdade, tiveram apenas dois momentos em que eu me senti tão eufórica, é.
Você é tão importante, tão especial, tão legal, bonito (hihi $:), carinhoso, você é tantos "tão" para mim. Me admiro que isto esteja realmente acontecendo, nunca achei que aconteceria o que pensei que pudesse acontecer depois que você falou comigo, realmente, na verdade eu já sabia o que nos esperava, apenas não sabia que era na realidade, não sabia uqe tudo aquilo ia sair do meu sonho, para a nossa realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário