segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu já não sei de mais nada, não sei o que me espera, não sei o que tem daqui 2 dias, realmente não sei.
Não sei se pode ficar pior, se pode ficar melhor, ou se está bom e só eu que não enxergo.
Não sei das minhas amizades, não sei dos meu amores. De tanto não sei, eu também cansei.
Cansei de tudo isso, cansei de achar minha melhor amiga e ela ir embora, cansei de achar meu amor e descobrir que na verdade não era. Cansei, não sei, não sei, cansei. De tanto não saber eu cansei, e de tão cansada eu já nem sei.
Acho que eu queria vocês aqui, acho que vocês poderiam estar aqui, acho que eu preciso de vocês, acho que vocês deveriam estar aqui.
De tanto "achismo" eu não sei, de tanto "achar" eu acho que cansei... mas eu não sei.
QUEM É QUE SABE?
Quem é que sabe de qualquer coisa? Quem é que sabe da sua vida? Quem é que sabe da MINHA vida? Quem é que sabe da nossa vida? Quem é que sabe da vida? E quem é que não se cansa de nada disso, e de responder pra todas essas perguntas -inclusive esta- um simples "não sei"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário