sábado, 26 de junho de 2010

Dia 26 de Junho, fui para Balneário Camboriú em viagem com a escola, cheguei no colégio seis e meia da manhã, embarquei no ônibus da minha turma e saimos para a estrada as sete e vinte, nos atrasamos vinte minutos por culpa de um garoto que acabou nem indo viajar conosco.

No começo não estavamos muito animados, mas depois fomos nos animado, cantamos muitas músicas tiradas la do fundo do baú, depois me exclui do resto da turma, peguei meu presente de dia dos namorados segurei-o firme, coloquei os fones de ouvido e comecei a escutar minhas músicas “dêpres” e comecei a pensar, pensar na vida, com quem eu tinha discutido na noite anterior, tinha passado a noite em prantos, até uma hora da manhã eu estava chorando, quando finalmente consegui dormir, para acordar cinco horas e quinze minutos depois.

Bom, então fomos ao parque Unipraias, subimos de bondinho, fizemos uma trilha com explicações sobre espécies animais e sobre algumas plantas, nos divertimos do “Youhoo”, onde quase cai do carrinho, depois fomos até Meia Praia almoçar, eu como sempre fui a última a sair do restaurante.

Fomos com destino ao Instituto Schurmann, sempre tirando muitas fotos, desde a saída do colégio. No fim do passeio pelo instituto, fomos até a beira da praia e, como sempre, fui a última a sair da praia e a última a entrar no ônibus.

Foi um dia muito bom, para nos aproximarmos mais de nossa turma, já que estamos juntos a apenas quatro meses e meio.

Tirando que dormi quase a viagem de volta inteira, foi muito bom, eu amei, é sempre bom passar um tempo perto dos amigos, mesmo que seja uma viagem de estudos, onde tivemos que anotar curiosidades historicas e cientificas.

No fundo, no fundo todos AMARAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário