domingo, 27 de junho de 2010

Saudade

O que é saudade? Saudade é quando você gosta de alguém, e essa pessoa não pode estar com você a todo instante, é quando você lembra suas brincadeiras de quando criança e tem vontade de fazê-las novamente.

No momento estou sentindo muita falta de uma pessoa, de uma pessoa com qual tive recentemente uma discução, discutimos justamente por não termos passado o dia juntos, e faz tempo que estou sentido sua falta, mesmo ele estando comigo ele parece estar distante, preciso fazer alguma coisa.

O QUE VOU FAZER? O QUE DEVO FAZER?

Estou com medo de ser obrigada a sentir sua falta para sempre.

Isso não pode acontecer, eu não vou deixar.

Sabe por quê? Porque eu amo ele, porque ele é meu amigo, porque ele é meu, porque eu quero dividir tudo com ele, não falo muito, não converso de mais, não faço as coisas direito, mas é isso que ele é para mim, é meu MELHOR amigo.

Não quero mais que haja discução entre nós, e para isso eu preciso fazer algo, só ainda não sei o que, talvez eu até tenha a resposta dentro de minha cabeça, mas eu ainda não a encontrei, preciso procurar melhor.

E desde sexta-feira estou com uma vontade imensa, com o desejo e com saudade de um abraço BEM apertado seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário