sexta-feira, 25 de junho de 2010

I need you!

Garoto entenda uma coisa, eu preciso de você ao meu lado, preciso disso agora, preciso que você me diga o que você pensa, o que você quer e o que você não quer.

Garoto entenda que eu preciso ficar do teu lado, preciso fazer isso, preciso te dizer o que penso, o que quero e o que não quero.

Eu preciso mudar, eu sempre estive tentando mudar.

Eu falo pouco, não consigo falar e não consigo me expressar quando estou sozinha com minha melhor amiga, como farei isso com você, se o que sinto por você é algo mais forte, é algo diferente, é diferente falar o que sinto por você para ela e falar para VOCÊ o que sinto por você.

Sempre falei pouco quando fico sozinha com alguém, no passado era sempre a outra pessoa que tinha que puxar assunto, eu só respondia “Aham. Tudo bem. Também acho. Pode ser”. Hoje já é um pouco diferente, eu já falo um pouco mais, já puxo assunto também, ainda falo pouco, concordo, mas pode apostar que eu sempre tentei e continuo tentando mudar isso.

Só entenda, por favor, que eu tento o máximo pra conseguir falar, às vezes eu vejo que você percebe que vou começar a falar, mas acabo não falando, é porque eu sei o que falar, mas não consigo pronunciar as palavras, não entendo porque isso acontece.

Entenda também, que eu posso não falar muito, mas que eu realmente te amo, te amo de verdade, e eu preciso de você, preciso de você todo dia, toda hora, a cada instante. Hoje você é o que importa pra mim.

Garoto não me ignore, não me exclua, não me reprima, não me decepcione, não me deixe, apenas me ame como eu te amo, ajude-me a me sentir a pessoa mais feliz do mundo, já me sinto assim só de estar ao seu lado, então imagina quando você diz “eu te amo” para mim, meu mundo desanda, eu vou para o meio das nuvens e ali eu fico, até alguém me dar um toque para eu voltar a realidade.

p.s.:Eu te amo.

p.s. do p.s.: de verdade e mais do que tudo.

I NEED YOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário