quinta-feira, 24 de junho de 2010

Uma história de amor.

Houve uma vez, fim de ano, a garota, Bella, recém tinha terminado a oitava série, iria para uma escola nova, não iria permanecer no colégio por mais 3 anos além dos outros 7.

Bella estava empolgada para conhecer pessoas novas, fazer novas amizades, conhecer um novo mundo, dentro de Bella a única coisa que tinha era o sentimento de ansiedade, felicidade.

Passam-se então três meses, onde ocorreram: sua formatura do Ensino Fundamental II, apresentação de balé, apresentações de patinação artística em três cidades diferentes, aniversário de seus pais, natal, virada do ano, passeios com as amigas, dias na casa dos avos, e coisas que todos fazem durante as férias.

Chega o tão esperado "primeiro dia de aula numa escola nova".

Bella olha para um lado, olha para o outro, e pensa "Esse será o meu ano. É tudo tão lindo. Muitas pessoas. Aposto em muitas amizades. é tudo tão grande, tão diferente."

Ela já conhecia algumas pessoas, colegas de turma do ano passado, vizinhos, pessoas que conheceu pela internet. Logo ela já estava conversando com todos. Bella se apaixonou. Apaixonou-se pelo cara errado. Ele tinha uma namorada. Namorada ciumenta. Bella se conteve, guardou sua paixão. Então, como todos já sabiam de sua paixão, ninguém comentava mais sobre isso, realmente, era apenas uma paixão, logo ela esqueceu isso.

Um belo dia, seus pais foram viajar, ela ficou em casa com seu irmão mais velho.

Era um sábado ensolarado um de seus amigos, Eric, que estudava na mesma escola que ela, só que um ano mais velho, a convidou para ir ao cinema, chegaram lá umas 3horas antes da sessão do filme, eles conversam, ficam se encarando, que geravam riso quando cruzavam os olhares.

Depois de 3 horas, hora do filme, entraram na sala de cinema, são os únicos dentro daquela sala, meio escura, meio iluminada, logo entra um grupo de três amigas, depois um casal, e mais outro, outro, mais outro, uma mulher, sua amiga, e mais dois casais. Bella pensou "Que ótimo, tirando as garotas e as duas mulheres, somos o único casal de amigos."

Eric olha para Bella.
-O que foi?-Bella pergunta dando risada.
- Nada, não posso olhar para você?-responde Eric.

-Pode, pode, ah, seilá- ela ri.

Bella olha e ri para Eric.
-O que foi?-ele pergunta.

-Nada. -ela responde.
Então Bella olha na direção contrária a Eric, ela sente algo tocar seu ombro direito, ela olha, "Tem uma mão em meu ombro" ela pensou, ela olha para Eric, "É mesmo sua mão? Ai meudeus! O que está aconte...", seu pensamento é calado por um beijo!

Bella só conseguiu pensar em como aquilo foi maravilhoso, seu amor secreto, seu amor do qual nem sua melhor amiga sabia existir, havia a beijado! Depois daquilo, Bella soltava fogos de artifício em sua mente, ela precisava gritar ao mundo que amava Eric!

Três semanas depois de o casal estar formado, Eric a chama para conversar no intervalo

-Bella, não sei como te dizer isso. Não sei se sou capaz.

O que Bella pensou nuca acontecer estava acontecendo. E soube o que era quando ele mal tinha começado a falar.

-Diga. - Bella murmurou com um sorriso deprimente em seu rosto.

-É que, você sabe, antes de você, eu estava num relacionamento extenso, é complicado para mim, eu não estava pensando em me comprometer novamente tão cedo. Não quero magoá-la. Eu gosto muito de você, muito mesmo. Não quero magoá-la. Desculpe-me. - essas foram as palavras de Eric.

Bella levou tudo numa boa enquanto ele falava e mais uns 3 minutos.

Então Bella desabou, chegou à biblioteca, viu sua amiga e a abraçou e ali ficou abafando o choro no ombro de sua amiga.

Bella não foi mais a mesma garota feliz naturalmente, ela fingia estar feliz, dava risadas forçadas, e quando passava por Eric tentava manter um sorriso no rosto, mas quando se davam as constas, seu sorriso desaparecia.

Depois das tais duas semanas, Eric decidiu falar com Bella, ele conta a ela que esteve mau nas ultimas duas semanas, e a única explicação era que ele estava sentindo sua falta, e que ele não tinha como negar a verdade que era que ele a amava, muito.

Bella então aceita voltar com ele.

Quando estão a quase um mês juntos, Eric fala para Bella que está preocupado com a relação dos dois, pois Bella não fala muito, e que é difícil um relacionamento dessa forma, ela conta a ele que sempre foi assim, e que desde sempre ela tem tentado mudar. Eric pareceu compreender.

Bella tentou explicar que mesmo quando a boca cala o corpo quer falar. Que às vezes as palavras passam em sua cabeça, ela quer pronunciá-las, mas não consegue é como um bebê tentando falar, ele sabe como, mas não consegue.

Os dois ainda estão juntos.

Tudo isso pra dizer que eu não sei dizer onde é que isso vai dar. Porque ver

Eric faz Bella desorientar, faz esquecer tudo que existe no universo. Eles não se entendem, raramente concordam em algo, brigam sempre e se desafiam todos os dias. Mas apesar das diferenças tem algo em comum: são loucos um pelo outro.

Pelo menos sei que Bella é louca por Eric, se ele é por ela é outra questão.

Mas eu imagino que esses dois são um exemplo de como a vida tem dificuldades, mas como tudo se encaixa tão bem, tão diferentes, tão iguais, um completa o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário