terça-feira, 22 de junho de 2010

Um olá.

Já faz algum tempo que eu não sei o que eu quero, que não sei se vivo a vida intensamente como deveria, se sou feliz, se ando com quem devo, se minhas amizades são reais e verdadeiras, se meus amores são secretos.
Faz um tempo que ando querendo lidar com as palavras, demonstrar meus pensamentos, meus sentimentos, contar a alguém que eu o amo, gritar para o mundo que estou apaixonada.
Preciso parar com o drama. Muitas vezes eu penso em como seria se eu não existisse, penso que as pessoas seriam mais felizes e teria menos problemas, mas também penso que se eu não existisse não haveria risos e felicidade nos momentos que eu proporciono as pessoas.
Faz uns dias que uma empresa organizou uma promoção para estudantes do ensino médio de Santa Catarina, estado onde moro. Me juntei a alguns colegas de classe e decidimos participar da promoção. um Blog. Tivemos nossa primeira tarefa, me interessei em escrever o que penso sobre assuntos, em um lugar só meu, onde outras pessoas pudessem ler, comentar, dizer o que acham, por isso criei este Blog, espero que gostem de minhas postagens. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário