sábado, 10 de julho de 2010

Como sempre!

Hoje não faço ideia do que escrever, meu dia foi tão, chato não é a definição correta, mas é algo parecido.
Eu acordei e tomei café da manhã com meus pais e meu irmão, como sempre ele falou do trabalho, acabamos todos discutindo, nos resolvemos, terminamos o café e eu voltei para minha cama, dormi novamente, acordei uma hora da tarde para almoçar, voltei para a cama, liguei o computador, nada de novo aconteceu, me levantei, me arrumei, minha mãe me apressou, como sempre, fomos para a casa da minha avó, jantamos, voltei para casa e agora estou aqui, digitando o que me vem na cabeça, como sempre!
Algo podia mudar não é? Essa vida monótona, que se for para acontecer algo é para aborrecer, me fazer pensar, chorar, rir, brincar, brigar, chutar, correr, gritar, paralisar, calar, está me chateando, porque os motivos que me fazem rir, chorar, gritar, calar... são sempre os mesmos, algo podia mudar, uma mudança boa, eu poderia viajar, me mudar, mudar o estilo, conhecer gente nova, tantas coisas, poucas perto do meu alcance, mas um dia estarão perto do meu alcance e eu vou alcança-las.
Pensem sempre que algo pode mudar, mudar para melhor, que elas, as mudanças boas, talvez, vão acontecer. Não posso afirmar que vão, porque eu não sei, nem aconteceu comigo ainda, mas prefiro pensar que sim!
Pensem nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário