sexta-feira, 9 de julho de 2010

Descobri que pessoas tão inesperadas são mais parecidas comigo do que eu pensava, que pessoas desconhecidas conhecem minha família, que talvez essa pessoa possa ser uma futura amizade muito perfeita, ou pode ser uma inimiga fatal.
Descobrimos muitas coisas ao longo da vida, principalmente nós mesmos, descobrimos que podemos mudar a hora que quisermos, basta um incentivo, um "empurrãozinho" e você muda, juntar o incentivo dos outros com sua força de vontade e você muda a hora que quer, no começo será difícil, mas depois, provavelmente, você nem percebe o quanto mudou, só beeeem lá na frente quando você lembra do passado e lembra de tudo o que não fez.

Estou aprendendo que devo falar o que penso pra pessoa certa, e sempre tentar entender os dois lados, não apenas um, mas isso, isso todos aprendem um dia.

Acho que tenho que mudar o direcionamento de meus textos, pois retrato de mais o que acontece comigo, deveria comentar essas coisas de uma forma mais discreta, será?

Vamos ver no que isso vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário