quarta-feira, 7 de julho de 2010

E quando já não se pode mais suportar a falta que alguém está lhe fazendo?
E quando você o vê todo dia mas, no máximo, o que falam um ao outro é um simples "Oi."?
E quando olhar e cumprimentar já não é o suficiente?
E quando você quer e não consegue lhe falar algo mais?
E quando sentir falta é dolorido?
O QUE FAZER?
Desculpe, mas não consigo falar diretamente, não consigo falar cara a cara, pra mim isso é perturbador, é difícil, estranho, e eu não gosto!
Desculpa!

Muitas pessoas me disseram algumas coisas em determinados dias, há tempos que elas já vem me falando coisas desse tipo, coisas que já me falaram há alguns anos, é estranho como ainda lembro, mas são frases que me incentivam, que me ajudam a ir pra frente, a seguir a vida, a correr atrás do que quero, a suportar algumas coisas, mas às vezes não é suficiente, mas essas pessoas não sabem o quanto já me ajudaram e ainda me ajudam.
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário