sexta-feira, 9 de julho de 2010

Será?

Será que fiz certo?
Ou eu fiz errado?
Será que eu piorei tudo ou eu melhorei?
Se eu melhorei, onde estão as melhorias e os sinais de melhoria?
Se eu piorei não percebi.
Não sei mais o que fazer, sério mesmo, eu não sei o que fazer!
Eu, ultimamente, tenho dito e feito o que vem a minha cabeça, sem pensar se é certo ou errado, bom ou ruim, se vai prejudicar aos outros ou não, se vai me prejudicar ou não, não me entendo mais, já não me entendia antes, agora então...
Quero me entender!
Se um dia alguém conseguir me entender, por favor me explique quem sou.

Eu tinha pensado em escrever que quero me encontrar, e se um dia alguém me achar me fazer o favor de devolver-me, mas eu sei onde estou, eu já me encontrei e não quero me perder trazendo-me de volta para mim, quero ficar onde estou, com quem estou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário