domingo, 25 de julho de 2010

Estou precisando escrever, mas não sei sobre o que, minha vida esta tão confusa, uma hora penso "um" na outra penso "dois", meus pensamentos sobre tudo vem a tona, o tempo todo, e todos ao mesmo tempo, vira uma confusão de pensamentos que acabo me perdendo, e não entendendo nada, é como se aquelas coisas nunca tivessem passado pela minha mente, porque nenhum pensamento fica lá, guardado e gravado.
Preciso de um tempo, um tempo só para mim, um tempo para pensar, organizar os pensamentos, um de cada vez. Tive muito a fazer por esses dias, sem tempo para as coisas.
Preciso de muito mais tempo para mim.
Sozinha. Em paz. Só comigo.Mais ninguém. No silêncio. Nada, nada me atrapalhar.
Todos sempre precisam fazer uma renovação, renovação de ideias, ideais, de mente, de estilo, de MUNDO.
Viver igual para sempre não dá, você sempre irá mudar algo, e viver igual para sempre, por mais que esteja tudo bom, tudo ótimo, acaba virando rotina, rotinas são tediosas, e com a vida boa, mas cheia de tédio, acaba tendo um defeito: rotina=tédio, ou seja, você vai querer se renovar, resumindo, viver igual para sempre não dá, você sempre irá mudar algo.
Bom, esta na minha hora de mudar, renovar e inovar, de me organizar.
Aconselho o mesmo para todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário