segunda-feira, 26 de julho de 2010

Recaídas

Todos tem, não adianta negar.
Quem é que diz que nunca mais vai usar aquela blusa, e nunca mais usa?Quem é que diz que nunca mais vai dançar tanto, e não dança? Quem é que diz que nunca mais vai falar com o outro, e nunca mais fala? Que diz que não vai mais olhar, e não olha mais?Que diz que não vai mais ama-lo, ou derramar uma unica lágrima por ele, e não ama e não chora por ele?
Isso é praticamente impossível, não digo totalmente, porque não conheço todo o mundo para dizer que ninguém nunca conseguiu isto; pois bem, continuando, acho que é praticamente impossível não ter uma recaída, porque como você pode dizer que não ama mais alguém, e parar de amar na hora?
Não sei, tive uma recaída recentemente, eu havia dito "nunca mais deixarei uma lágrima cair de meus olhos por ele!", pois é, eu deixei, não apenas uma, mas muitas, isso me destrói, porque eu não consegui cumprir com minha palavra, eu me sinto incapaz, me sinto uma "não capacitada", fracassada, mas, agora, não posso ficar pensando nisso, pois a vida é cheia de recaídas, agora tenho que encarar isso de frente, levantar minha cabeça e sorrir, vai ser difícil conseguir fazer isso todo o tempo, mas com logo vou "vivendo e aprendendo", me acostumando, e, por mais recaídas que eu tenha, não posso deixar minha vida parar por culpa disso, é seguir a vida e "ir na fé"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário