segunda-feira, 5 de julho de 2010

Felicidade

Agora estou sentada frente ao computador, eu deveria estar arrumando o quarto.
Agora estava aqui, ajeitando algumas coisas antes de sair pra patinar e de minha mãe chegar em casa, coloquei umas músicas pra eu escutar, a primeira música que tocou foi "I need you"-eu preciso de você-, e a primeira coisa que vi quando estava na parte "I just need you now"-eu só preciso de você agora- foi o presente que ganhei no dia dos namorados.
O que aconteceu no exato instantes?lágrimas correram pelo meu rosto, acho que cai em mim, mas nada está tão intenso, não estou me derramando em lágrimas, elas já pararam de cair, penso que eu devo ter chorado tudo um dia antes de ter ocorrido o fato do término, talvez aquelas lágrimas não tenham sido apenas pela tristeza de uma briga, talvez eu não quisesse acreditar mas meu inconsciente já sabia do fim.
Estou triste, mas ao mesmo tempo eu estou feliz, não gosto de ver as pessoas tristes, ainda mais se for por minha causa, eu as quero felizes, estando junto ou não, perto ou longe de mim, eu as quero felizes, em hipótese alguma eu desejaria que estivessem infelizes, de maneira alguma, pois bem, estou triste pelo fim, mas estou bem, porque sei que assim é melhor, sei que desta forma ele estará melhor, mais feliz, mais de bem com a vida!
Então eu lhes ofereço um esforço meu para manter vocês felizes, porque não tem nada melhor di que você ver quem você ama feliz!
Sejam felizes e vivam a vida intensamente, não se importem com os problemas, e façam de tudo para manter quem os ama e quem vocês amam felizes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário