terça-feira, 6 de julho de 2010

"A humildade exprime uma das raras certezas de que estou certo: a de que ninguém é superior a ninguém. Quanto maiores somos em humildade, mais próximos estamos da grandeza."

Já me disseram que o perdão demonstra superioridade, não falei nada na hora, mas pensei "O que quero não é superioridade, o que eu quero é respeito!". Acho que o que penso é certo, por que alguém precisa ser superior ao outro? Por que precisa ser melhor? Isso não existe. Somos todos iguais, com nossas diferenças. Cada um é cada um. Cada um tem seu jeito de ser, então não tem como comprar 1 e 2.

O que realmente quero é respeito, e não me sentir superior, não gosto de "pisar" nas pessoas, nem de desrespeita-las, assim como não gosto que me desrespeitem.
A única coisa que peço é RESPEITO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário