quarta-feira, 28 de julho de 2010

Não me impeça

Eu sinto vontade de chorar, de repente, não sinto mais.
Agora mesmo estava com vontade de chorar, estava escrevendo sobre você, pensando em você, mas a vontade do choro, não era exatamente você, se fosse eu saberia, mas não sei, foi de repente, sem motivos, não tenho motivos para chorar por você, se você está feliz, então tudo bem, está ótimo, e se não está, não serei eu quem vai chorar por isso.
Essa vontade de chorar, às vezes é por algum motivo, e se eu não chorar na hora, não choro mais, e ai, aquilo fica dentro de mim, de uma maneira inexplicavelmente desconfortável, parece que falta, ou tem de mais alguma coisa, aquele sentimento.
Essa vontade repentina de chorar, se eu não chorar, sem problemas, a vontade passa, e nada muda, não sinto conforto nem desconforto, fico neutra, sem opção, sem sentido, não sem sentimento.
Chorar, escrever, falar, chorar e chorar, foram as maneiras que encontrei de colocar tudo pra fora, de me libertar de tais desejos, de tais vontades, de tais sentimentos.
Então, te peço para não tentar me impedir disso, para não brigar comigo por isso, pois se eu não fizer nenhuma dessas coisas, algo ficará em mim, e tudo vai ser, apenas, pior.
Pior para nós dois, pior para todos ao meu e ao seu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário