quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tente entender, ou se confunda mais

E então nós escolhemos o nosso caminho, ou melhor, não escolhemos, apenas estamos caminhando, finalmente, em alguma direção, não sabemos se é a certa ou errada, se será fácil ou difícil, mas cada um esta em uma direção diferente, sem saber onde vamos chegar.
De repente, vai que nossos caminhos se cruzem novamente algum dia, talvez em um dia que ainda esteja muito distante de chegar, talvez eles se cruzem, mas não seja pelo motivo e da forma que foi na primeira vez, talvez tenha intenções diferentes e tudo aconteça totalmente diferente, ou quem sabe nunca mais iremos nos ver, nunca mais iremos nos conhecer, nunca mais.
Antes quando passava por você, eu via apenas um garoto, depois comecei a ver o garoto perfeito e tudo só foi melhorando, e, acontece que tudo muda, e eu comecei a ter uma opinião, uma visão diferente, ai quando passava por você, eu sentia uma dor no peito, um frio e um calor, que eu não sabia distinguir quando era um e quando era outro, minhas mãos tremiam e suavam, meus pensamentos tanto paravam quando aumentavam sua velocidade, meu peito, com dor, batia mais forte e mais rápido que qualquer coisa, eu não sabia se ria ou se chorava, se eu olhava ou desviava, eu optava por desviar, pelo menos eu pensava em você mas meu corpo voltava ao normal, a não ser pelo pensamento que não parava nem andava; e agora, já não sei mais, ora que te vejo, meu coração pulsa e quase pula do meu peito, no outro dia eu passo como se você fosse um qualquer que eu nem sei o nome. Segundos depois, depois de qualquer uma das coisas que acontecem comigo ao te ver, eu fico confusa, não entendo mais os meus sentimentos. Tanto amo quanto não amo, amo mais que tudo, não te suporto.
Confusão em minhas ideias.
Confusão no meu coração.
Confusão que eu faço com os pensamentos, que embaralham todas as palavras, todos os olhares, todas as direções.
Já não é mais como antes, mas nada mudou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário