terça-feira, 20 de julho de 2010

Emoção X Razão

Porque tanto sentimentalismo? Para que? Na maioria das vezes as pessoas sofrem é por serem sentimentalistas demais, falando particularmente do "Amor".
As pessoas amam muito, amam mais do que tudo um ao outro, ai chega um dia que um dos dois chega e diz que tudo acabou. E o amor do outro? aaaaah, ai a pessoa quer se matar, chora que chora, fica se perguntando o por quê, o que ela fez de errado, porque teve que ser dessa forma, porque com ela, e por ai vai os questionamentos.
Poxa, olha, sou super sentimental, eu faço as coisas e decido mais por emoção do que razão, mas sentimentalismo até um certo ponto está ok, mas tem hora que passa dos limites.
Bom, como sou muito sentimental, eu sofri por amor,sim, mas agora me pergunto: eu quero ser feliz, não quero? então, não posso ficar me torturando por um amor frustrado, eu tenho que seguir em frente e ser feliz, pensar em mim, e reagir mais pela razão em algumas situações.
Gente, oie, vá ser feliz, se for para acontecer, vai acontecer, se não, não se reprima, não se torture, coloca um sorriso no rosto, esqueça o passado, conheça novas pessoas, viva novas aventuras, viva o hoje, o agora, não se deixe desanimar por uma pessoa, procure mostrar ao outro o que ele perdeu, porque, querida(o), quem ganhou foi você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário