domingo, 22 de agosto de 2010

Mudança.

Será que cansei? Será que mudei, que já me ajustei a esse novo mundo, que já entendi, que já me renovei, que já não irei me lembrar todo o tempo?
É, acho que sim. Acho que já consegui passar para a próxima linha, ou virar a página. Acho que já me reencontrei, que já me entendi.
Digo que acho porque não tenho certeza, pode ser algo do momento apenas, mas também pode ser real.
Minha vida nunca mais será a mesma, bom, sempre haverão mudanças. Mudança. Eu vivia sozinha, isso era normal, eu não me incomodava, nunca soube como era ter uma companhia, depois obtive uma companhia, a qual não dei valor, encontrei outra, a qual não me deu valor. Mudança. As coisas mudam, nunca saberemos como teria sido se tivéssemos feito um único detalhe diferente.
Não tem importância, mudanças sempre são bem vindas, se mudou e piorou, teve um motivo, mais pra frente terá um bom resultado.
Mude. Simples assim.
Encontre, lembre, nunca esqueça, apenas não pense sempre, apenas guarde na lembrança, para mais a frente, recordar, e rir de tudo o que passou.
Cuide, adore, ame, apaixone-se, ria, sorria. Viva.
A melhor coisa que já me aconteceu, foi ter conhecido todos os que conheço hoje, pois de alguma forma, ele mudaram minha vida, continuam mudando, tento não me aborrecer com o que acontece de ruim no momento, pois, tenho quase certeza, de que acabara bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário