sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cansei, ou não sei.

O pior é que eu falo, falo, falo e falo tudo o que eu penso, falo na hora, na verdade, não falo, eu digito, e ai, depois de digitar e não ter mais volta, eu me arrependo, e fico triste, não sei se eu fico mais triste depois de me arrepender, ou se ficaria ainda mais se eu tivesse guardado o sentimento para mim.
Eu queria tanto não fazer isto, eu queria tanto poder não fazer isso.
Talvez um dia voltaremos ao passado, e faremos do passado o presente, e este será o passado presente melhorado. Apenas com as coisas boas que já passaram, e com outras melhores que colocaremos em nossas vidas, no nosso presente.
Talvez, um dia isso seja possível, talvez amanhã, ou daqui 1 mês, 1 ano, quem sabe?
Mas, talvez, pode ser que isso nunca aconteça.
Não sei porque acredito no improvável, sempre acho que é impossível, e porque acreditar no impossível, na verdade, por que digo que é impossível, se eu acredito que impossível é questão de opinião?
Cansei de me questionar, mas não consigo me segurar, eu preciso pensar, pensar e pensar, me perguntar e tentar encontrar a resposta, mesmo que eu não a encontre logo.
Não estou cansada, preciso correr atrás. Ou deixarei tudo como está. Cansei foi de intrigas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário