quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mentir.

Pra que? Alguém seria capaz de responder do porque inventar coisas tão falsas sobre outras?
Mentir.
Todos mentem, mentiras são necessárias, você não consegue passar a vida inteira sem contar uma mentira. Mentiras são necessárias.
Todos tem que saber o limite e o nível da mentira, dizer que vai a um lugar e ir a outro, que vai ver uma pessoa, mas vai encontrar outra, dizer "não fui eu que quebrei", "Eu já comi todo o meu almoço mãe" quando na verdade deu a comida para o cachorro, são mentiras pequenas, mentiras aceitáveis; mas inventar histórias falsas de outras pessoas como "vi teu namorado com outra, e ele me deu oi na maior cara de pau.", "Foi fulano que roubou teu celular, eu vi tudo", quando você fala essas coisas e não da pra perceber que é uma mentira, isso é inaceitável, é inadmissível, não sei pra que fazem isso.
Muita gente inventa essas mentiras com o intuito de comprometer a boa convivência, a "popularidade", o cargo de "boa fé" de outra pessoa apenas por diversão, outros fazem isso, porque sua vida está um lixo, e pensam "porque só eu tenho que me dar mau, ele também pode, e já que não gosto dele, vou inventar tal coisa pra ele ver quem manda." Isso é ridículo, em vez de tentar ajeitar sua vida, fica tentando embaçar a dos outros.
Poxa gente, porque vocês não tentam ajeitar suas vidas, contar a verdade e tentar se resolver da melhor forma possível, em vez de ficar tentando embaçar a dos outros? é tão mais simples, pode ser difícil, mas pode apostar que no final vai ser bem melhor do que se você tentar incomodar o outro.
Pensem no que vão falar, pois depois será VOCÊ quem arcará com as consequências!

Nenhum comentário:

Postar um comentário