quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sonhar...

Sonhar é algo tão bom, é algo tão horrível; é algo tão real, é algo tão falso, algo tão... Tão... Tão MÁGICO.

Sonhar me faz tão bem, mas me faz tão mau.

Nós devemos parar de sonhar tanto, sonhar é deprimente, sempre sonhamos com algo que nunca acontece, sonhamos em ter um lugar para viver feliz ao lado de alguém com quem existe o amor verdadeiro e para sempre, que o cara seja lindo, maravilhoso e perfeito aos nossos olhos e aos olhos de todos os outros, sonhamos com filhos (talvez), com ter tudo o que queremos, sonhamos em sermos lindas, maravilhosas e perfeitas, e isso nunca acontece. Não sou linda, maravilhosa e perfeita, não tenho filhos (na minha idade, ainda bem), não tenho um amor que, de certeza absoluta, seja para sempre (eu espero que seja kk), não tenho tudo o quero. Sonhar me entristece.

Nunca devemos parar de sonhar, sonhar é tão lindo e incentivante, sonhar me da asas, é tão bom me perder nos sonhos de ter um lugar para viver feliz ao lado de alguém com quem existe o amor verdadeiro e para sempre, que o cara seja lindo, maravilhoso e perfeito aos nossos olhos e aos olhos de todos os outros, sonhar com filhos, com ter tudo o que quero, sendo linda com meu amor perfeito. Sonhar me fortalece.

Cada um tem sua visão sobre “Sonhar”, pra mim sonhar é algo muito bom, quando isso não se torna a vida da pessoa, todos devem sonhar, mas temos que saber o limite, sonhar de mais faz mal, porque você, se sonhar de mais, vai sonhar tanto que vai esquecer de agir, esquecer de viver sua vida real. Devemos sonhar, devemos sonhar muito, mas não podemos esquecer de agir, lembre-se: sonho é algo de sua imaginação, sonho não faz com que as coisas aconteçam.

“Nunca deixe de sonhar, nunca se esqueça de agir.”

Gaste mais horas realizando que sonhando...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário