segunda-feira, 28 de junho de 2010

Para uma amiga.

Por quê?

Por que as coisas têm que acontecer desta forma?

É engraçado como as coisas acontecem, pensamos que as coisas seriam de uma forma, e do nada acontece algo que muda completamente o rumo de tudo.

É engraçado como tudo aconteceu, era um amigo, um melhor amigo, era o único que estava sempre lá, quando mais precisava era ele quem aparecia.

Garota tinha um melhor amigo, Garoto, era ele quem estava sempre com ela, quando ela estava mal, era para ele que ela ligava, se ela pedia, ele ia para a casa dela na hora, Garota teve umas “complicações”, nos tempos em que não estavam se falando, mas quem ficou com ela, que foi visitá-la, foi ele.

Algum tempo depois eles conversam e vêem que brigaram por bobagem, por criancice, e fazem as pazes.

Então, em um dia normal como qualquer outro, Garota chega à escola, entra na sala de aula, vai até sua carteira, se senta, vira para trás e começa a conversar com uma amiga e ela conta para a amiga que Garoto foi vê-la esta manhã, e que ela o abraçou como se fosse a ultima vez que o abraçaria e que estava sentido que algo iria acontecer com ele.

Porcaria de sentimento!

Chega na hora do intervalo, Garota pega seu celular, nove chamadas não atendidas de um mesmo número de celular, ela retorna a ligação, quem atende é a mãe de seu amigo, ela pergunta o que houve e a mulher responde com voz de choro:

-É o Garoto, ele estava indo para Florianópolis e sofreu um acidente de carro... E morreu.

-O que? Não pode ser verdade.

Agora... Como algo pode acontecer dessa forma?

Um garoto tão jovem, uma amizade tão forte.

Muitas coisas para viver e compartilhar.

Por que dessa forma? Por que com ele? Por que com ela? Por que agora? Por que hoje? POR QUÊ?

Garota, acredita em mim, podes ter certeza que ele pode não estar ao seu lado em carne e osso, mas ele sempre estará contigo em seus sonhos, em seus pensamentos, em seu coração. E pode apostar que sempre terás alguém olhando por você, seja lá onde você estiver. Sempre haverá alguém que te ama, que te amou, que viveu e sofreu por você, que te fez rir quando te sentias mal, que te ajudou nas horas que mais precisavas.

Enfim, viva feliz e saiba que alguém te ama e te apóia, que sempre está ao seu lado, para sempre, para tudo, o tempo todo.

2 comentários:

  1. E a garota - ou a mocinha, tanto faz - hoje um pouco mais tranquila, entre lágrimas e soluços de saudade, consegue sorrir e quer agradecer pelo teu gesto, pelas tuas palavras - e pelo conforto que elas trouxeram -, pelos teus abraços, pela tua atenção, pelo teu carinho, por tudo.

    Beijo!

    p.s. e a mocinha também aproveita pra parabenizar os textos lindos deste blog! arraso!

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito obrigada, é bom saber que consigo confortar algumas pessoas, e que gostam de minha companhia.

    p.s. obrigada, pelo p.s.! *-*

    ResponderExcluir